Difference: Noticia20111121_1 (1 vs. 3)

Revision 323 Nov 2011 - PaulaBoaventura

Changed:
Assista agora as apresentações do I Colóquio do GIESP: drogas sob pesquisa. O evento traz as mais atuais pesquisas desenvolvidas na Universidade Federal da Bahia sobre o tema drogas.
Assista agora as apresentações do I Colóquio do GIESP: drogas sob pesquisa.

FORM FIELD Título Ttulo Ao vivo: I Colóquio do GIESP
FORM FIELD Título Ttulo Ao vivo: Colóquio Drogas sob Pesquisa

Revision 223 Nov 2011 - PaulaBoaventura

Changed:
FORM FIELD Título Ttulo Acompanhe ao vivo: I Colóquio do GIESP: Drogas sob Pesquisa
FORM FIELD Título Ttulo Ao vivo: I Colóquio do GIESP

Revision 121 Nov 2011 - PaulaBoaventura