Difference: Noticia20120301_1 (1 vs. 2)

Revision 222 Mar 2012 - PaulaBoaventura

O Centro Regional de Referência sobre Drogas do CETAD/UFBA dilvulgou hoje (01/03), a lista de convocados para matrícula no curso “Atualização em Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Usuários de Crack e outras Drogas para Profissionais das Redes SUS e SUAS”. Confira aqui a lista de aprovados.

A coordenação do curso considerou como critérios para seleção dos candidatos a participação na rede pública de Saúde e Assistência Social dos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas ou Salvador e a graduação do mesmo em curso universitário, conforme exigências da SENAD.

Os candidatos que não foram selecionados deverão ficar atentos à possibilidade de novas convocações.

META FORM name="WebNoticiaForm"
Changed:
FORM FIELD Título Ttulo CRR- CETAD/UFBA divulga lista de convocados no curso para rede SUS e SUAS
FORM FIELD Título Ttulo CETAD divulga lista para curso rede SUS e SUAS

FORM FIELD Editoria Editoria Bahia
FORM FIELD Autor Autor Da Redação
FORM FIELD Fonte Fonte CETAD Observa

Revision 101 Mar 2012 - PaulaBoaventura

Até o próximo dia 05 de março, os selecionados terão que confirmar por e-mail (cursoadredesus.suas@gmail.com) a sua participação no curso e, no dia 08/03, deverão entregar a documentação para efetivação da matrícula, sob pena de desclassificação.

META FORM name="WebNoticiaForm"
FORM FIELD Editoria Editoria Bahia