Difference: NoticiaIGeo20090608125558 (1 vs. 2)

Revision 209 Jun 2009 - EdlaAraujo

Seminários abertos Projeto Campo-Escola da UFBA

Changed:
<
Inicia-se hoje uma série de seminários abertos visando a identificação de oportunidades de adensamento do conhecimento dos reservatórios do Projeto Campo-Escola da UFBA. Com esse objetivo, convidaremos empresas fornecedoras de equipamentos e serviços inovadores interessadas em testar suas tecnologias de aquisição e modelagem no PCE.
Acreditamos ser essa uma boa estratégia para ganhar informação, internalizar conhecimento/expertise e atrair o interesse de alunos no Projeto. Além disso, pretendemos estimular a absorção de técnicas inovadoras (e viáveis) pelas pequenas empresas produtoras.
Hoje, 08/06, a empresa TerraCorp está realizando um seminário sobre M.Telúrico (coletas avançadas de dados magnetotelúricos e técnicas de modelagem) e suas possíveis aplicações em campos maduros.
Inicia-se hoje uma série de seminários abertos visando a identificação de oportunidades de adensamento do conhecimento dos reservatórios do Projeto Campo-Escola da UFBA. Com esse objetivo, serão convidadas empresas fornecedoras de equipamentos e serviços inovadores interessadas em testar suas tecnologias de aquisição e modelagem no PCE.
Será uma boa estratégia para ganhar informação, internalizar conhecimento/expertise e atrair o interesse de alunos no Projeto. Além disso, será estimulada a absorção de técnicas inovadoras (e viáveis) pelas pequenas empresas produtoras.

Revision 108 Jun 2009 - EdlaAraujo

Seminários abertos Projeto Campo-Escola da UFBA