Difference: NoticiaIGeo20100729121458 ( vs. 1)

Revision 129 Jul 2010 - EdlaAraujo

IGEO comemora os 50 anos de formação de Geólogos no Brasil e na Bahia

A Universidade Federal da Bahia e seu Instituto de Geociências (IGEO) realizam nesta sexta-feira (30) a solenidade comemorativa do 50.º Aniversário de Formatura da Primeira Turma de Geólogos no Brasil e na Bahia. A programação consta da inauguração, às 14h, das novas instalações do IGEO e da abertura do evento comemorativo aos 50 anos de formação de geólogos no Brasil e na Bahia, às 15h. Está previsto nessa solenidade o lançamento do volume especial do Boletim de Geociências da Petrobras relativo aos 50 anos de formação de geólogos no Brasil, com a participação do engenheiro Edison Milani, representante do Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes). Serão homenageados os geólogos da primeira turma (1961) e os formandos em Geologia do primeiro semestre de 2010, com a fala do representante da primeira turma de geólogos, Prof. Luiz José Passos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail 50anosgeologia@ufba.br ou através dos telefones (71) 3283-8573/8600.

FORM FIELD Título Ttulo IGEO comemora os 50 anos de formação de Geólogos no Brasil e na Bahia
FORM FIELD Data Data 30 Jul 2010