Difference: Noticia105 (1 vs. 2)

Revision 222 Jul 2011 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

Homologação das Inscrições Processo Seletivo Mestrado

Anexo a Homologação das Inscrições!!

Prezado(a) Candidato (a), Leia com atenção as instruções para a Realização da Prova Dissertativa e Prova de Língua Estrangeira

Data da prova: 24 de Julho de 2011 (domingo)

Local da prova: Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia - Avenida Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela -Salvador - BA.

12h - Término da Prova de Lingua Estrangeira

Duração das Provas: a prova dissertativa e prova de língua estrangeira terão duração de 2 (duas) horas cada uma. Os candidatos só poderão se retirar da sala depois de decorridos 40 minutos do início da prova.

Documentos necessários: cada candidato deverá apresentar documento de identificação com foto, preferencialmente carteira de identidade, informando número do CPF. A assinatura na prova e na lista de presença deve ser igual a do documento apresentado.

Durante a prova dissertativa: não será permitido nenhum tipo de consulta a qualquer material ou documento, nem uso de aparelhos como telefone celular, calculadoras ou similares.

Durante a prova de língua estrangeira; é facultativo o uso de dicionário de língua estrangeira.

Água durante a prova: sugere-se ao candidato que traga consigo uma garrafa de água para uso pessoal, evitando assim deslocamentos durante a prova.

Uso de Caneta: só será permitido o uso de caneta esferográfica azul ou preta transparente.

Comissão de Seleção

Changed:
FORM FIELD Título Ttulo INSTRUÇÕES AOS CANDIDATOS - PROCESSO SELETIVO MESTRADO
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Instruções aos Candidatos para a Realização da Prova Dissertativa e Prova de Língua Estrangeira

Data da prova: 24 de Julho de 2011 (domingo)

Horários: 07h15 - Abertura dos portões 07h 40 - Fechamento dos portões 07h 50 - Distribuição das provas 8h - Início da prova dissertativa 10h - Término da prova dissertativa 10h - Inicio da Prova de Lingua Estrangeira 12h - Término da Prova de Lingua Estrangeira

Comissão de Seleção | |*FORM FIELD Texto*|Texto|Instruções aos Candidatos para a Realização da Prova Dissertativa e Prova de Língua Estrangeira

FORM FIELD Título Ttulo Homologação das Inscrições Processo Seletivo Mestrado
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Anexo a Homologação das Inscrições!!

12h - Término da Prova de Lingua Estrangeira

Comissão de Seleção | |*FORM FIELD Texto*|Texto|Anexo a Homologação das Inscrições!!

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 22 Jul 2011

Revision 122 Jul 2011 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

Homologação das Inscrições Processo Seletivo Mestrado

22 Jul 2011

Anexo a Homologação das Inscrições!!

Comissão de Seleção

FORM FIELD Título Ttulo INSTRUÇÕES AOS CANDIDATOS - PROCESSO SELETIVO MESTRADO