Difference: Noticia109 ( vs. 1)

Revision 113 Aug 2011 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

Selecionados Alunos Especial Mestrado Segurança Pública, Justiça e Cidadania

13 Aug 2011

Nesta oportunidade, deve entregar no PROGESP o comprovante de pagamento da taxa de Matrícula no valor de R$ 60,00 para ser efetivada matrícula no curso. Ver instruções baixo)

5. Pagar a taxa no Banco do Brasil;

6. Entregar o comprovante original da taxa Secretaria do Progesp, 3º andar, sala 27 da Escola de Administração da UFBA. Vale do Canela - s/n - Salvador BA.

Coordenação do Curso

FORM FIELD Título Ttulo Selecionados Alunos Especial Mestrado Segurança Pública, Justiça e Cidadania
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|O (a) Candidato selecionado(a) como Aluno Especial do Curso de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania semestre 2011.2 deve comparecer no dia 15.08.11 as 14h na Escola de Administração da UFBA para o Seminário de Integração.

13 de Agosto de 2011

Coordenação do Curso| |*FORM FIELD Texto*|Texto|O (a) Candidato selecionado(a) como Aluno Especial do Curso de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania semestre 2011.2 deve comparecer no dia 15.08.11 as 14h na Escola de Administração da UFBA para o Seminário de Integração.

Coordenação do Curso|

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 13 Aug 2011