Difference: Noticia20 (1 vs. 4)

Revision 420 Oct 2008 - SecretariaExecutiva

Changed:
FORM FIELD Título Ttulo Atenção!! Certificados da Oficina Temática com Dan Kaminski estão disponíveis
FORM FIELD Título Ttulo Atenção! Certificados da Oficina Temática com Dan Kaminski já estão disponíveis
 |*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Prezados (as), informamos que os certificados da Oficina Temática com Dan Kaminski que aconteceu no dia 11 de Agosto de 2008 no auditório do DPT, já estão disponíveis na sala do PROGESP - escola de Administração da Ufba 3º andar no horário das 8h as 17h. Procurar Jamile ou Juliana Maiores informações através do telefone (71)3283-7661 ou progesp@ufba.br

Equipe PROGESP| |*FORM FIELD Texto*|Texto|Prezados (as), informamos que os certificados da Oficina Temática com Dan Kaminski que aconteceu no dia 11 de Agosto de 2008 no auditório do DPT, já estão disponíveis na sala do PROGESP - escola de Administração da Ufba 3º andar no horário das 8h as 17h. Procurar Jamile ou Juliana Maiores informações através do telefone (71)3283-7661 ou progesp@ufba.br

Revision 308 Oct 2008 - SecretariaExecutiva

FORM FIELD Título Ttulo Certificados da Oficina Temática com Dan Kaminski
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Segundo informações da Pro Reitoria de Extensão da UFBA (quem emite os certificados), houve um atraso na emissão dos certificados por causa de atualizações e treinamento de pessoal que estão sendo feitas no sistema interno deles. Assim que estivermos de posse dos certificados, disponibilizaremos data e local para entrega.

Equipe PROGESP| |*FORM FIELD Texto*|Texto|Segundo informações da Pro Reitoria de Extensão (quem emite os certificados), houve um atraso na emissão dos certificados por causa de atualizações e treinamento de pessoal que estão sendo feitas no sistema interno deles. Assim que estivermos de posse dos certificados, disponibilizaremos data e local para entrega.

Revision 207 Oct 2008 - SecretariaExecutiva

Changed:
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Segundo informações da Pro Reitoria de Extensão da UFBA (quem emite os certificados), houve um atraso na emissão dos certificados por causa de atualizações e treinamento de pessoal que estão sendo feitas no sistema interno deles. Foi dado o prazo para entrega a partir do dia 22/09. Assim que estivermos de posse dos certificados, disponibilizaremos data e local para entrega.

Equipe PROGESP| |*FORM FIELD Texto*|Texto|Segundo informações da Pro Reitoria de Extensão (quem emite os certificados), houve um atraso na emissão dos certificados por causa de atualizações e treinamento de pessoal que estão sendo feitas no sistema interno deles. Foi dado o prazo para entrega a partir do dia 22/09. Assim que estivermos de posse dos certificados, disponibilizaremos data e local para entrega.

Revision 109 Sep 2008 - SecretariaExecutiva

09 Sep 2008