Difference: Noticia81 (8 vs. 9)

Revision 917 Aug 2010 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

Resultado Final do Processo Seletivo IV CEGESP

Endereço: Av. Reitor Miguel Calmon, s/n Vale do Canela - Salvador - BA Escola de Administração da UFBA Núcleo de Pós Graduação em Administração - NPGA/CPA 3 ° andar.

Obs: A desistência do curso deve ser manifestada através do preenchimento do Termo de Desistência disponível na Secretaria do CPA/NPGA até o dia 25.08.2010.

Maiores informações através dos telefones 71 3283-7343/7661 ou e-mail cpa@ufba.br/progesp@ufba.br

Comissão de Seleção

META FORM name="NoticiaForm"
Changed:
<
FORM FIELD Título Ttulo Classificação 1ª Etapa - Prova Dissertativa IV CEGESP e Convocação para 2ª Etapa - Entrevistas
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Prezados (as) Candidatos (as) classificados na 1ª Etapa - Prova Dissertativa favor comparecer no endereço inidicado abaixo para a realização da 2ª Etapa - Entrevista

Endereço: Av. Reitor Miguel Calmon, s/n Vale do Canela - Salvador - BA Escola de Administração da UFBA Núcleo de Pós Graduação em Administração - NPGA/CPA Sala 24 - 3 ° andar.

Obs: O não comparecimento do(a) candidato (a) no horário e data indicada para a 2ª Etapa - Entrevista, implicará na sua eliminação do Processo Seletivo.

Data e horário da 2ª Etapa - Entrevista

GRUPO A

Data: 09 de Agosto de 2010 (segunda-feira)

Horário: Tarde - 14h às 18h

Joildo Souza dos Humildes

Jônatas Leal do Nascimento

José Marcolino dos Santos Júnior

José White Malaquias da Silva ______________________________________________________

GRUPO C

Marcelino Soares de Melo Neto

Data e horário da 2ª Etapa - Entrevista

GRUPO A

Data: 09 de Agosto de 2010 (segunda-feira)

Horário: Tarde - 14h às 18h

Marcelino Soares de Melo Neto

Comissão de Seleção |

FORM FIELD Título Ttulo Resultado Final do Processo Seletivo IV CEGESP
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Prezados (as) Candidatos (as) classificados no Processo Seletivo do IV CEGESP, favor comparecer no endereço inidicado abaixo para a realização matrícula no período de 23 a 30.08.2010 no horário de 8h as 12h e 14h as 18h.

Sds,

Comissão de Seleção| |*FORM FIELD Texto*|Texto|Prezados (as) Candidatos (as) classificados no Processo Seletivo do IV CEGESP, favor comparecer no endereço inidicado abaixo para a realização matrícula no período de 23 a 30.08.2010 no horário de 8h as 12h e 14h as 18h.

Comissão de Seleção|

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 6 Aug 2010