Difference: Noticia82 (5 vs. 6)

Revision 623 Jul 2010 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

FORM FIELD Título Ttulo Prorrogação das Inscrições para o Processo Seletivo do IV CEGESP
Changed:
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio do Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública - PROGESP, prorroga o prazo de inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Políticas e Gestão de Segurança Pública - IV CEGESP.

Inscrição Presencial até 27/07/2010 (terça-feira) - 8h as 12h e 14h as 18h Inscrição via Correios - SEDEX. Postagem até 26/07/2010 (segunda-feira) Salvador, 23 de Julho de 2010.

Comissão de Seleção. | |*FORM FIELD Texto*|Texto|O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio do Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública - PROGESP, prorroga o prazo de inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Políticas e Gestão de Segurança Pública - IV CEGESP.

Comissão de Seleção. |

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 9 Apr 2010

Inscrição Presencial até 27/07/2010 (terça-feira) - 8h as 12h e 14h as 18h

Inscrição via Correios - SEDEX. Postagem até 26/07/2010 (segunda-feira)

Salvador, 23 de Julho de 2010.

Inscrição Presencial até 27/07/2010 (terça-feira) - 8h as 12h e 14h as 18h

Inscrição via Correios - SEDEX. Postagem até 26/07/2010 (segunda-feira)

Salvador, 23 de Julho de 2010.

Comissão de Seleção. |

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 23 Jul 2010