Difference: Noticia92 ( vs. 1)

Revision 120 Jan 2011 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

SENASP concede Certificado de Excelência a Profª Drª Ivone Freire Costa

20 Jan 2011

FORM FIELD Título Ttulo SENASP concede Certificado de Excelência a Profª Drª Ivone Freire Costa
FORM FIELD Chamada Chamada A Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP/MJ concede Certificado de Excelência a Profª Drª Ivone Freire Costa pelos serviços prestados à SENASP/MJ nos termos da Portaria nº 35, de 20 de Dezembro de 2010, publicada no D.O.U. nº 243, de 21 de Dezembro de 2010 e Boletim de Serviço nº 51/CGRH/SPOA/SE/MJ de 24 de Dezembro de 2010 em razão de sua destacada competência na parceria com esta Secretaria em Programas e Projetos da mais alta relevância para a Segurança Pública Brasileira.
FORM FIELD Texto Texto A Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP/MJ concede Certificado de Excelência a Profª Drª Ivone Freire Costa pelos serviços prestados à SENASP/MJ nos termos da Portaria nº 35, de 20 de Dezembro de 2010, publicada no D.O.U. nº 243, de 21 de Dezembro de 2010 e Boletim de Serviço nº 51/CGRH/SPOA/SE/MJ de 24 de Dezembro de 2010 em razão de sua destacada competência na parceria com esta Secretaria em Programas e Projetos da mais alta relevância para a Segurança Pública Brasileira.
FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 20 Jan 2011