CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

III Seminário Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde

O Hotel Pestana abriga no dia 8 de julho, das 8h30 às 18h30, a realização do III Seminário Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde, promovido pelo Programa Integrado de Economia, Tecnologia e Inovação em Saúde, do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) e pelo Instituto de Ciências, Inovação e Tecnologia em Saúde (Citecs). O evento pretende promover o intercâmbio de experiências entre pesquisadores de diferentes instituições que trabalham com a avaliação de tecnologias e inovação de saúde no Brasil e no mundo. Pretende também debater o papel do monitoramento do horizonte tecnológico (MHT) no processo de avaliação de tecnologias de saúde. Outro objetivo do encontro é contribuir para os avanços dos trabalhos sobre MHT no âmbito da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats).

O seminário, coordenado pelo Prof. Sebastião Loureiro (ISC), vai contar com a participação, dentre outros, de Luiz Antonio Rodrigues Elias, secretário executivo do Ministério de Ciência e Tecnologia; Jorge Solla, secretário de Saúde da Bahia; Roberto Lopes, diretor da Fapesb; e Flávia Elias, coordenadora de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Ministério da Saúde. Também estarão presentes os cientistas Edgar Marcelino de Carvalho Filho, coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Doenças Tropicais; Manoel Barral Neto, vice-diretor de Pesquisa da Fiocruz Bahia; Eduardo Mota, diretor do Instituto de Saúde Coletiva; e o reitor Naomar de Almeida Filho. As inscrições em vagas limitadas são feitas no site www.pecs.ufba.br. Mais informações podem ser buscadas pelos telefones 3336-8896 e 3283-7380.


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar