SSL FACED
SSL Irecê

III Semana de Software Livre da FACED e
I Semana de Software Livre de Irecê

Logo da SSL FACED pequeno

Este site está em manutenção







O que é a Semana

A III Semana de Software Livre da Faced tem como objetivo dar continuidade às ações do Projeto “Sou Livre Também!”, o qual busca mobilizar a comunidade FACED para o debate sobre as questões do software livre e da inclusão digital. Visa-se, com este evento, criar espaços para reflexão, discussão e vivências sobre Software Livre, Inclusão digital e formação de professores. Nesta edição da Semana de Software Livre estaremos extrapolando o âmbito da Faculdade de Educação/UFBA, ao articular simultaneamente outras comunidades para as discussões sobre essas temáticas, levando em conta as especificidades e necessidades de cada contexto envolvido.

Este evento acontece de 22 a 25 de maio de 2007, simultaneamente na Faculdade de Educação da UFBA e no Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira em Irecê, onde acontecerão palestras e mesas-redondas transmitidas por webconferência, cobertura interativa pela Rádio Faced e Rádio Ciberparque, oficinas, grupos de trabalhos com comunicações científicas.

Esta produção envolve alunos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Educação da UFBA, articulando assim, ensino, pesquisa e extensão.

Inscrições - gratuítas

Atenção para as datas:

Contribuições para o evento

Se você tem algum material a propôr e queira divulgá-lo (vídeo, programa de rádio, impresso) encaminhe a mídia por correio para o seguinte endereço:

III Semana de Software Livre da Faced
a/c GEC
Faculdade de Educação - UFBA
Av Reitor Miguel Calmon s/n
Campus Canela - Salvador BA
CEP 40.110 100

Certificação

Serão emitidos certificados para:

Breve Histórico das Semanas

Visite o site dos eventos anteriores:

Um pouco de software livre

Vale a pena conferir esses sites: