Logo Faced

Logo Prefeitura de Irecê

Logo PSL-BA

Avaliação Final

No início do grupo de estudo pudemos perceber que o grupo era bastante homegêneo, mas, a maioria dos envolvidos estava iniciando o seu contato com a máquina e com a internet. Alguns ainda não utilizavam nem mesmo para digitar seus trabalhos. Todos tinham criado seus e-mails porém, haviam aqueles que pouco tinham utilizado e jamais tinham se comunicado através do mesmo, e ainda o que nunca tinha acessado apesar de tê-lo criado. A princípio buscamos sanar as dificuldades básicas, como utilizar o editor de texto, salvar em disquete, acessar a caixa de e-mail e fazer dele um meio de comunicação e informação.

Posteriormente os encontros foram organizados com trabalhos direcionados às discussões dos temas previamente pesquisados e estudados, criação, utilização, visitas e interação com outros blogs, participação em chats, realização de pesquisas, cadastramento e colaboração no twiki. O grupo mostrou-se muito envolvido e responsável na realização e participação ativa dos encontros, porém, alguns aspectos impossibilitaram que o rendimento total do grupo fosse maior. A disponibilidade de tempo já que todos estavam participando de outros GEACS, além dos outros grupos que precisavam do laboratório, a quantidade de máquinas disponíveis, o programa linux que é apresentado em inglês e o acesso à internet limitado ao laboratório da UFBA.

Apesar destes entraves é possível constatar grande avanço em todo o grupo já que vemos com mais freqüência as pessoas utilizando o laboratório, maior utilização dos blogs, familiaridade e segurança relacionados aos termos tecnológicos, maior participação na lista do grupo, mesmo que não enviem mas buscam as informações neste espaço, vencendo as barreiras que os distanciavam do mundo virtual.

Joelma Portugal e Jardel Andrade

NOME AutonomiaSorted ascending Participação Desenvolvimento
Aláide da Silva Dourado & § §
Ambrozia Lidia Rocha de Freitas Souza & & &
Claudia Maria Lima de Almeida Silva & & &
Josenai Vasconcelos & § #
Lucilene Alves de Andrade & & §
Marines Amador Oliveira & & &
Maria de Fatima Coitinho da Silva & & &
Maria de Souza Gouveia & § §
Maria Luiza B. de Almeida # § #
Odaleia Sena Dourado # # #
       
Lindete Figueiredo Duarte      
Joselma Rodrigues da Silva § § §
Lindinei Alves Porto § § #
Rosana Dourado § & §

Obs: Não foi possível avaliar uma integrante por não ter comparecido aos encontros.

Legenda

Regular = #

Bom = §

Ótimo = &

Página Inicial >> WebAtividades >> WebAtividadesCiclo4 >> GETecnologia >> PageGrupo4

Agenda/ Notícias:
Dia 12/03/07: Entrega das cópias dos memoriais
Seminário de Abertura do Ciclo Sete
Acontece 03 a 08/04
Acontece de 26/03 a 01/04
Acontece de 01 a 03 de dezembro
Acontece de 24 a 29 de outubro
Acontece de 17 a 22 de outubro

Cadastrar Notícia?


Copyleft pela FACED-BA

TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%