Logo Faced

Logo Prefeitura de Irecê

Logo PSL-BA

RELATÓRIOS DOS ENCONTROS

Nosso encontro de hoje, 30/03/2006, foi bastante significativo, pois houve uma socialização que ajudou a tirar as dúvidas de muitos que estavam meio "perdidos" sem saber como proceder, haja vista que nem todas as escolas disponibilizam de computador e internet, bem como nem todos conseguem dominar esse recurso com autonomia. Para tranquilidade do grupo, nos comprometemos está compartilhando e ajudando na construção desse processo que para nós, ainda, é um grande desafio. Alguns projetos já foram socializados e outros já estão sendo discutidos e a tempestade de idéias serviu como motivação para todos nós. No segundo momento fomos para o laboratório de informática e a maioria conseguiu "marcar presença" nesse espaço. (Cecilio e Edivanilson)

Foi bastante significativo o encontro que tivemos na quinta-feira, 6/04/2006,em que tivemos a oportunidade de socializar os trabalhos que serão realizados por escolas e até mesmo conseguir encontrar soluções juntos, com os colegas que ainda precisam concretizar as suas idéias acerca dessa atividade, haja vista que não é fácil realizar algo sem ter disponível os principais recursos, mesmo porque nem todos do grupo trabalham na mesma escola. Após discussões e troca idéias, saímos de lá na certeza "de querer é poder" e que todos somos capazes de encontrar possibilidades para realizar o que desejamos. No segundo momento fomos para o laboratório, rever os nossos espaços, organizar e tirar as fotos para serem publicadas no moodle; infelizmente ainda não foi possível ver os nossos lindos rostinhos. Estamos aguardando. Combinamos que no próximo encontro digitaremos os Projetos para serem socializados. (Ana Maria Campos Dourado)

Página Inicial >> WebAtividades >> WebAtividadesCiclo5 >> TecnologiaII >> GRUPOSDEESTUDOS >> GRUPO3

Agenda/ Notícias:
Dia 12/03/07: Entrega das cópias dos memoriais
Seminário de Abertura do Ciclo Sete
Acontece 03 a 08/04
Acontece de 26/03 a 01/04
Acontece de 01 a 03 de dezembro
Acontece de 24 a 29 de outubro
Acontece de 17 a 22 de outubro

Cadastrar Notícia?


Copyleft pela FACED-BA

TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%