Difference: Noticia10 (1 vs. 2)

Revision 229 Jan 2008 - BolsistasProgesp

META TOPICPARENT name="Noticias"

ATENÇÃO - Remarcada data para a Prova de Seleção III CEGESP

COMUNICADO

Informamos que a nova PROVA DE REDAÇÃO do respectivo processo seletivo do III Curso de Especialização em Políticas e Gestão em segurança Pública III CEGESP, integrante da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública RENAESP, da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça MJ, será realizada no dia 17 de fevereiro de 2008 (domingo), das 8:00 às 10:00, na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela.

Esperamos que todos cumpram o horário estabelecido para o início da prova. O prazo de tolerância será de apenas 15 (quinze) minutos. O edital atualizado do curso encontra-se disponível no site www.adm.ufba.br

Ivone Freire Costa Coordenadora do III CEGESP/RENAESP/SENASP/MJ

Changed:
FORM FIELD Título Ttulo ATENÇÃO - Remarcada nova data para a Prova de Seleção III CEGESP
FORM FIELD Título Ttulo ATENÇÃO - Remarcada data para a Prova de Seleção III CEGESP
 |*FORM FIELD Chamada*|Chamada|COMUNICADO

Salvador, 23 de janeiro de 2008.

Ivone Freire Costa Coordenadora do III CEGESP/RENAESP/SENASP/MJ| |*FORM FIELD Texto*|Texto|COMUNICADO

Ivone Freire Costa Coordenadora do III CEGESP/RENAESP/SENASP/MJ|

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 29 Jan 2008