Difference: Noticia114 ( vs. 1)

Revision 105 Sep 2011 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

05 Sep 2011

META FORM name="NoticiaForm"
FORM FIELD Título Ttulo Solidariedade a Adailton Adan (Aluno do Mestrado da UFBA/Delegado da Polícia Civil)
FORM FIELD Chamada Chamada A Coordenação Geral do Mestrado em Segurança Pública, Justiça e Cidadania da UFBA, a profª Drª Ivone Freire Costa, os professores e os funcionários solidarizam-se com o aluno Adailton Adan, na dor pela perda súbita de seu filho.
FORM FIELD Texto Texto A Coordenação Geral do Mestrado em Segurança Pública, Justiça e Cidadania da UFBA, a profª Drª Ivone Freire Costa, os professores e os funcionários solidarizam-se com o aluno Adailton Adan, na dor pela perda súbita de seu filho.
FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 05 Sep 2011