Difference: Noticia117 ( vs. 1)

Revision 123 Nov 2011 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

23 Nov 2011

Nos últimos meses diversas ações foram realizadas através da parceria do governo estadual, organizações sociais e movimento comunitário com o interesse de implantar o Programa Pacto pela Vida.

Ao longo desse período diversas ações foram promovidas pelo instituto com o interesse de discutir com o poder público ações que possam se transformar em políticas públicas efetivas de segurança pública.

Após acumularmos diversas experiências em mobilização social de juventude, estaremos realizando no dia 24 de novembro, a partir das 08:30h, no Auditório da Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia, um seminário com tema: SOCIEDADE CIVIL E SEGURANÇA PÚBLICA: O QUE NÓS PROPOMOS? um espaço de discussão onde pretendemos avaliar os avanços do na formulação de políticas públicas de segurança em nosso estado, bem como socializar as experiências dos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais, na implantação das Bases Comunitárias de Segurança e de Unidades de Polícias Pacificadoras, além da promoção de debates sobre um conceito mais ampliado sobre segurança pública.

FORM FIELD Título Ttulo Instituto FATUMBI promove Seminário com tema: SOCIEDADE CIVIL E SEGURANÇA PÚBLICA: O QUE NÓS PROPOMOS?
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|O Instituto Fatumbi – Aquele que me faz Renascer é uma organização da sociedade civil sem fins econômicos, cuja principal missão é a promoção do protagonismo social, da mobilização comunitária e o fortalecimento da cidadania.

Dia 24 de novembro, a partir das 08h30, no Auditório da Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia.| |*FORM FIELD Texto*|Texto|O Instituto Fatumbi – Aquele que me faz Renascer é uma organização da sociedade civil sem fins econômicos, cuja principal missão é a promoção do protagonismo social, da mobilização comunitária e o fortalecimento da cidadania.

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 23 Nov 2011