Difference: Noticia2 ( vs. 1)

Revision 109 Jul 2007 - IrisSantos

META TOPICPARENT name="Noticias"

Oficina Temática: “Sistema Nacional de Informações em Segurança Pública“

09 Jul 2007

META FORM name="NoticiaForm"
FORM FIELD Título Ttulo Oficina Temática: “Sistema Nacional de Informações em Segurança Pública“
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|A Escola de Administração da UFBA , através do Programa de estudos, Pesquisas e Formação em Segurança Pública / PROGESP, convida para a Oficina Temática: "Sistema Nacional de Informações em Segurança Pública", a ser realizada no âmbito 2º Curso de Políticas e Gestão em Segurança Pública - II CEGESP, da Rede Nacional de Especialização em Segurança Pública RENAESP / MJ.

Local: Auditório da Escola de Administração da UFBA / 1º andar Horário: 18h30

Expositor: Prof. Marcelo Ottoni Durante Doutorado em Sociologia e Política / UFMG Mestrado em Sociologia / UFMG Coordenador Geral da Análise da Informação do Ministério da Justiça, MJ, Brasil

Início: 10/07/2007 - Terça - 18:30 Local: Auditório da Escola de Administração da UFBA / 1º andar |

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 09 Jul 2007