Difference: Noticia35 ( vs. 1)

Revision 117 Apr 2009 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

FCCV promoverá Roda de Conversa no dia 23/04 no auditório Escola de Enfermagem

17 Apr 2009

Salvador, 17 de abril de 2009

Senhoras e Senhores,

No próximo dia 23 de abril, das 16 às 19 h, no auditório da Escola de Enfermagem da UFBA (Vale do Canela, atrás da Reitoria e do Hospital Universitário Prof. Edgar Santos – HUPES) o Fórum Comunitário de Combate à Violência – FCCV promoverá uma “roda de conversa” sobre e com iniciativas existentes, no âmbito do Estado e/ou da Sociedade Civil, no sentido de contribuir para a redução da letalidade de adolescentes e jovens na Região Metropolitana de Salvador, sabendo que a principal causa de morte destes grupos populacionais são os acidentes e as violências, com destaque para os homicídios.

Além de virem para a roda, se souberem de alguma iniciativa, da sociedade ou de órgãos de Estado, que contribua para a redução da letalidade de adolescentes e jovens, mesmo que este objetivo não esteja explícito nos documentos ou nas ações, por favor, convide-a para participar da roda de conversa.

PP/ Grupo Dinamizador do FCCV

FORM FIELD Título Ttulo FCCV promoverá Roda de Conversa no dia 23/04 no auditório Escola de Enfermagem
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Salvador, 17 de abril de 2009

| |*FORM FIELD Texto*|Texto|Salvador, 17 de abril de 2009