Difference: Noticia95 ( vs. 1)

Revision 122 Mar 2011 - SecretariaExecutiva

META TOPICPARENT name="Noticias"

Alunos da RENAESP/UFBA tem desconto no Curso Educando Educadores 2011

22 Mar 2011

Os Alunos matriculados nos cursos de especialização da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública - RENAESP/UFBA tem isenção nas duas últimas mensalidades do Curso Educando Educadores 2011.

Saiba mais acessando o site www.educandoeducadores.ufba.br

FORM FIELD Título Ttulo Alunos da RENAESP/UFBA tem desconto no Curso Educando Educadores 2011
FORM FIELD Chamada Chamada

Saiba mais acessando o site www.educandoeducadores.ufba.br| |*FORM FIELD Texto*|Texto|Com o objetivo de promover o autoconhecimento e ampliar o nível de consciência dos educadores, foi lançado o projeto de extensão "EducandoEducadores 2011" coordenado pelo professor Geraldo Ramos Soares do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas , cujo folder segue anexo.O projeto abrange a realização de cursos que buscam religar a educação com dimensões experiencialmente mais amplas ou espirituais. O projeto é dirigido preferencialmente aos profissionais de educação (professores, pedagogos, supervisores, gestores etc.) saúde e outros profissionais que lidam com pessoas e grupos.

Saiba mais acessando o site www.educandoeducadores.ufba.br|

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 22 Mar 2011