Logo Faced

Logo Prefeitura de Irecê

Logo PSL-BA

RELATÓRIOS

Relatório do primeiro encontro de monitoria

No dia 06/09 realizamos o nosso primeiro encontro de monitoriado grupo 06,onde todos os integrantes do grupo se fizeram presente, tivemos algumas dificuldades,pois no nosso grupo existe alguns alunos que não tem blog, chega a ter aluno que ainda não está inscrito no ciclo quatro, e que não tem ou teve contato com o computador,consequentimente sem e-mail e sem blog,outros, tem blog mas não lembram da senha,desenvolvemos algumas atividades,onde trocamos a senha de alguns cursistas,recuperamos e-mails e algumas senhas,com isso eles conseguiram abrir novamente o blog.
sentimos que iremos ter algumas dificuldades com alguns alunos que não querem se adaptar com as tecnologias.

Relatorio do segundo encontro de monitoria

No dia 19/09/ planejamos a atividade para trabalharmos com o Twiki, mas não foi possível fazer nosso trabalho, pois a pagina do Twiki não estava disponível naquele dia, no entanto não deixamos de desenvolver-la, criamos alguns blogs, ensinamos alguns cursistas como abrir nova aba, mandar mensagens, abrir e-mails, dentre outras coisas. Continuamos a ter alguns problemas, pois temos no nosso grupo uma aluna que ainda não se matriculou no ciclo quatro, o que devemos fazer? Espero que nos próximos encontros todos já tenham se cadastrado no blog, no e-mail, no twiki, na lista de discursão e a nossa aluna matriculada no ciclo quatro (o qual não sabemos o motivo) e o inicio do nosso texto coletivo sobre a inclusão digital.

Relato da aula de 31/10/2005

Comparecemos ao encontro somente as quatro, decidimos olharmos emails e dar uma encrementada nos blogs, também aproveitamos o tempo para pesquisar algo sobre a hipertextualidade. Infelismente o restante do grupo não compareceu inclusive os monitores, acreditamos que Ariston está com algum problema pois nunca falta, porém o outro monitor ainda não cumpriu sua função pois na maioria das vezes está em outra atividade
Mas já estamos dando alguns passos pois estamos usando o twiki para deixar aqui nosso recado e ampliando a nossa página

Relato do encontro de 07/10/2005

O encontro foi marcado para discutirmos sobre o hipertexto. Reunimos e fizemos a leitura do texto Hipertextulidade escrito por Bonilla.
Concluimos que o hipertexto permite uma leitura não lienear e que os links nos dão a possibilidade de ir e vir. É um texto dinâmico que através dele podemos conectá-lo a outros textos.
Outos assuntos foram discutidos nesse encontro, pois alguns colegas quiseram falar de sua aprendizagens durante esse geac. Vimos que apesar de não atingirmos alguns objetivos, existiram outras aprendizagens.
Colegas que adiquiriram mais autonomia com o uso do computador para ler e escrever emails, pesquisar e publicar em seus blogs e alguns conhecimentos do que é o hipertexto.

Página Inicial >> WebAtividades >> WebAtividadesCiclo4 >> GETecnologia >> PageGrupo6

Agenda/ Notícias:
Dia 12/03/07: Entrega das cópias dos memoriais
Seminário de Abertura do Ciclo Sete
Acontece 03 a 08/04
Acontece de 26/03 a 01/04
Acontece de 01 a 03 de dezembro
Acontece de 24 a 29 de outubro
Acontece de 17 a 22 de outubro

Cadastrar Notícia?


Copyleft pela FACED-BA

TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%