Processo Seletivo Alunos Especiais Mestrado em Segurança Pública

09 Aug 2011

ESTÃO ABERTAS AS INSCRICÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS ESPECIAIS DO MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, JUSTIÇA E CIDADANIA

O Colegiado do Curso apresenta o calendário específico para inscrição e seleção de alunos especiais do semestre 2011.2.

INSCRIÇÃO: 09 a 12/08/2011 HORÁRIO: 08: 00 às 12h e 14h às 17h

SELEÇÃO: 15/082011

RESULTADO: 15/08/2011 (através do site: www.progesp.ufba.br);

INÍCIO DO CURSO: Previsto para 15/08/2011.

MATRÍCULA: 16 e 17/08/2011 - (o candidato selecionado deverá ficar atento a este período de matrícula e na ocasião apresentar no PROGESP o comprovante de pagamento da taxa de (R$ 60,00 (Mestrado) para ser efetivada matrícula no curso. Ver boleto em www.sgc.ufba.br)

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

Obs: Candidatos que participaram do processo seletivo ficam liberado da documentação, exceto os documentos: Carta jutifcativa, formulario de aluno especial e comprovante da GRU (Ver boleto em www.sgc.ufba.br)

a) Carta justificando o interesse do candidato em cursar a(s) disciplina(s) (não há modelo padrão);

b) 02 Cópias do diploma de graduação (frente e verso) - autenticado

c) 02 Cópias do histórico escolar - autenticado

d) 02 cópias do CPF, RG e Título de Eleitor (frente e verso) (comprovante de votação da última eleição) – autenticado

e) 2 cópias do comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino);

f) Cópia do Curriculum;

g) 01 fotos 3x4;

h) Taxa de inscrição Processo Seletivo R$ 30,00 (Mestrado) (boleto Bancário no site: www.sgc.ufba.br);

i) Formulário de Aluno Especial – Pós-graduação preenchido (www.sgc.ufba.br)

OBSERVAÇÔES:

• A documentação sem autenticação só será aceita com o original correspondente

• O candidato só poderá se inscrever, no máximo, em duas disciplinas;

• A seleção será realizada pelo professor responsável pela disciplina o qual terá autonomia sobre os critérios utilizados;

• Ver formulário de inscrição e quadro de disciplinas, abaixo.

INSTRUÇÕES PARA PEGAR O BOLETO BANCÁRIO:

1. Entrar no site: http: www.sgc.ufba.br;

2. Clicar em Serviços Acadêmicos / Boleto Bancário;

3. Clicar em Inscrição para seleção de cursos, selecionar mestrado e preencher os dados;

4. Imprimir o Boleto Bancário (valor R$ 30,00 )

5. Pagar a taxa no Banco do Brasil;

6. Entregar o comprovante original da taxa juntamente com a documentação na Secretaria do Progesp, 3º andar, sala 27 da Escola de Administração da UFBA.

Salvador, 09 de Agosto de 2011

Coordenação Geral do Curso