Secretário de Segurança participa de 1ª aula na UFBA

16 Aug 2011

O Secretário de Segurança Pública, Dr. Maurício Telles, esteve presente no Seminário de Integração, Mobilização e Avaliação do curso de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania, ocorrido na Escola de Administração da UFBA, na tarde de ontem, 15 de agosto.

O encontro também contou com a presença da Vice Diretora da Escola de Administração, Profa. Dra. Maria das Graças Pitiá Barreto, da Coordenadora do curso, Profa Dra. Ivone Freire Costa e do corpo docente.

Os alunos que compõem a primeira turma do Mestrado Profissional - iniciativa pioneira na Bahia - foram recepcionados pelas dinamicistas Profa Ieda Matos Freire Carvalho e Profa Maria Helena Mota, quando se apresentaram e relataram suas expectativas diante do trabalho a ser desenvolvido no Mestrado.

Na oportunidade, o Secretário Maurício Telles destacou a preocupação de sua gestão com o aperfeiçoamento acadêmico dos profissionais que atuam em todas as instâncias da Segurança Pública. Enfatizou também a expectativa de uma parceria com a UFBA, no sentido que venha contribuir com excelência para o trabalho desenvolvido pelos policiais. Ainda na ocasião, a professora Ivone entregou ao Secretário o projeto do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública.

Nome de usuário:
person