Noticias

Comunicado PROGESP/Renaesp/Ufba - inscrições

18 Dec 2008


COMUNICADO

Prezad@s,

A Coordenação Geral dos cursos de Especialização em Segurança Pública da Universidade Federal da Bahia informa que devido ao enfrentamento de problemas no nosso sistema de armazenamento da rede UFBA, estamos sofrendo impactos no desempenho e disponibilidade de alguns serviços. Um desses impactos gerados foi o retorno à página do site www.adm.ufba.br de uma das mensagens antigas referentes ao processo seletivo do curso de Políticas e Gestão em Segurança Pública, levando alguns usuários ao preenchimento da ficha de inscrição disponível.

Salientamos que atualmente existem dois cursos de Especialização em andamento (iniciados em Abril de 2008) e que terão suas atividades encerradas em meados de 2009. Após o término destes cursos, abriremos inscrições para novas turmas. Tão logo isto ocorra, informaremos de maneira correta e precisa as datas de início das inscrições para novas turmas.

Pedimos desculpas pelos transtornos, e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Cordialmente,

Profª Drª Ivone Freire Costa Coordenadora dos Cursos RENAESP/UFBA

     



Nome de usuário:
person
Senha:
key