Noticias

Grupos de Pesquisas LAVISS/PROGESP e LASSOSS - UFBA promove Seminário ESTRATÉGIAS DE CONTROLE DA VIOLÊNCIA E POLICIAMENTO DEMOCRÁTICO

08 Jun 2009

A Universidade Federal da Bahia, juntamente com o Ministério da Justiça, promoverá através dos seus grupos de pesquisa - Laboratório de Estudos sobre Violência, Saúde e Sociedade (LAVISS), do Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão da Segurança Pública (PROGESP) e do Laboratório de Estudos sobre Segurança Pública, Cidadania e Solidariedade (LASSOS), o Seminário “Estratégias de Controle da Violência e Policiamento Democrático”, no dia 18 de junho de 2009, 17h30 no Auditório da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia. Este Seminário, aberto ao público, integra as etapas preparatórias para a 1ª. Conferência Nacional de Segurança Pública e contará com a participação dos seguintes convidados:

Sr. Fernando Antunes, Ministério da Justiça, Coordenador de Projetos Especiais Profa. Dra. Jacqueline Muniz, da Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro Prof. Dr. Eduardo Paes Machado – do LAVISS Profa. Dra. Ivone Freire Costa – PROGESP Prof. Dr. Luiz Claúdio Lourenço – LASSOS Profa. Dra. Heloniza Costa - FFCV

Nome de usuário:
person