Noticias

Profª Drª Ivone F. costa participa do V Encontro Anual do FBSP em Taguatinga -DF

12 May 2011

A Profª Drª Ivone F. costa participa do V Encontro Anual do FBSP em Taguatinga - DF que ocorrerá de 13 a 15 de maio.

A professora estará presente na Mesa Redonda - MR06 - Segurança Pública como área de conhecimento - Coordenação:José Vicente Tavares (UFRGS), Cesar Barreira (UFC), Major Edson Rondon (PMMT), Ivone Freire Costa (UFBA), Celio Jacinto dos Santos (DPF).

Sábado, 14 de maio de 2011

[UCB - Bloco M - Sala M215]

O tema proposto compreende a discussão sobre "Segurança Pública e Sociedade" como área de conhecimento, mas, principalmente, a questão da Reforma do Ensino Policial e sugestões sobre a Educação Policial, nas escolas e academias e os convênios com as Universidades, como a RENAESP.

Nome de usuário:
person