Diario de Atividades de Adna

Anotações do primeiro mês

Oi!!!

Fechei quase um mês de monitoria, o que eu fiz? foi o que comecei a me perguntar.

A resposta foi a relção que se pode ver logo a abaixo.

De fato só conversei com a Professora Bonilla no dia 12 de Março, logo aós a reunião do GEC, sendo que no mesmo dia já coloquei horario na pagina do tabuleiro tendo sido orientada po Sulane. Depois disso no dia 16 trabalhamos no novo layout do site do TD. Dia 18, nos dedicamos a leitura do texto do grupo de inclusão digital.

NO dia 19 tivemos a discussão do texto de Carlos A. Afonsono grupo de Inclusão Digital,e logo em seguida reunião do Gec. No dia 23 tivemos uma reunião para tratar de assuntos referentes ao TD, como manutenção das maquinas, dia da limpeza, PRECIF,Programa de radio sobre o TD.

No dia 25 parcipamos de uma reunião na radio sobre a programação do TD.

Dia 30 manutenção do TD, troca de mouses, e reunião sobre o PRecif onde reformulamos a proposta do projeto e aguardamos agora a resposta.

No dia 2 de Abril, como não tive aula pela manhã dediquei esse tempo a limpeza das ilhas do primeiro e segundo andar e logo depois a leitura e busca de alguns artigos sobre inclusão digital no scielo. A tarde Reunião do gec.

3 de Abril, tivemos uma oficina sobre o jabref ministrada por Gessica e Dart e depois uma reunião com Erica, Monique e Sulane sobre o Layout do site, o que foi muito bom e me faz crer que logo teremos cara nova no site do tabuleito.

É acho que pra inicio de conversa foi isso que fiz esses dias.

-- AdnaLima - 05 Apr 2009

Página Inicial >> PagAdna
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r1 - 05 Apr 2009 - 12:39:22 - AdnaLima?     |     Copyleft Faced-UFBA