Planos de ação dos monitores

Meses de agosto e setembro

Introdução

Com vista no aperfeiçoamento dos Tabuleiros Digitais foi pensado e criado um projeto que solucionaria os impasses infrentado pelos TDs desde sua implantação. Este projeto seria a participação de monitores(as) nos andares da Faced onde se encontram as ilhas com os tabuleiros digitais,o papel deles seria o de informar,dialogar,comtrolar o tempo de uso se necessário,tirar dúvidas.Tal ação teve início no ano de 2006 e não parou, agora amparado pelo programa PERMANECER estamos no segundo ano 2007 e buscando cada vez mais o aperfeiçoamento das demandas que nos são apresentadas e cobradas.

Objetivos
Proporcionar a todos os usuários dos Tabuleiros Digitais uma completa e satisfatória exploração deste ambiente tecnológico mantendo a ordem e expandindo seus conhecimentos. Sabendo da importância da inclusão digital e a falta que ela faz a população academica e oriunda dos bairros populares, objetivamos o crescimento do conhecimento técnico-cíêntífico e cultural desses indivíduos. Assim contribuindo para o desenvolvimento do desempenho de nosso país tendo em vista que mais pessoas irão estar incluidas digitalmente favorecendo com isso no crescimento de sua vida profissional e como ser pensante.

Formação
Cientes da importância de nossa capacitação, temos como objetivo uma formação de conhecimento partindo das leituras, vídeos e discussão que são realizadas neste ambiente de inclusão digital (GEC) visando nosso desenvolvimento e crescimento mútuo.

Produção

Atuação
Garantir um ambiente agradável, ordenado e democrático onde todos os usuários sejam beneficiados com essa ferramenta tecnológica.

Atividades

Resultados Esperados
Anelamos que todos(as) usufrua dos Tabuleiros Digitais com ordem e moderação, pois este é o meio que encontramos para a disciminação da cultura usando a tecnologia e por fim incluindo digitalmente quem faz uso desta ferramenta de trabalho, pesquisa e estudo.

Conclusão
Dados os fatores expostos fica evidente que os Tabuleiros Digitais é uma ferra menta essencial para o nosso aprendizado e exploração técnico-ciêntífica. Esperamos que cada vez mais nós monitores façamos o melhor e avancemos com essa meta a de ter uma "inclusão digital original e justa"

Meses de outubro e novembro

-- MariaHelenaBonilla - 21 Aug 2007

Página Inicial >> TWikiUsers >> AlessandraRodrigues >> ProjetoMonitoriaTabuleiros
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r7 - 27 Sep 2007 - 09:45:59 - JeffersonCarvalho?     |     Copyleft Faced-UFBA