Noticias

Homologação das inscrições do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania. Edital 002/2012 SSPBA

12 Jul 2013


Prezado (a) Candidato (a),

Leia com atenção as instruções para a Realização da Prova Dissertativa e Prova de Proficiência em Língua Estrangeira:

Data da Prova: 28 de Julho de 2013 (domingo).

Local da Prova: Faculdade de Direito da UFBA, Rua da Paz, s/n Graça – Salvador BA.

Horários: 07h15 - Abertura dos portões 07h40 - Fechamento dos portões 8h - Início da Prova Dissertativa 10h - Término da Prova Dissertativa 11h - Inicio da Prova de Proficiência em Língua Estrangeira 13h - Término da Prova de Proficiência em Língua Estrangeira

Duração das Provas: a Prova Dissertativa e Prova de Proficiência em Língua Estrangeira terão duração de 02 (duas) horas cada uma. Os candidatos só poderão se retirar da sala depois de decorridos 40 minutos do início da prova.

Documentos necessários: cada candidato deverá apresentar documento de identificação com foto, preferencialmente carteira de identidade. A assinatura na prova e na lista de presença deve ser igual a do documento apresentado.

Água durante a prova: sugere-se ao candidato que traga consigo uma garrafa de água para uso pessoal, evitando assim deslocamentos durante a prova.

Uso de Caneta: sugere-se o uso de caneta esferográfica azul ou preta.

Não será permitido durante a realização das provas nenhum tipo de consulta a qualquer material ou documento, nem uso de aparelhos como telefone celular, calculadoras ou similares.

Salvador, BA, 12 de julho de 2013.

Comissão de Seleção

Homologação_das_Inscrições_-_Edital_002_2012_-_SSPBA_x.pdf Homologação_das_Inscrições_-_Edital_002_2012_-_SSPBAx.pdf

     



Nome de usuário:
person
Senha:
key