CANDIDATOS AO GOVERNO DA BAHIA DEBATEM SEGURANÇA PÚBLICA NA UFBA

11 Jul 2014

A Universidade Federal da Bahia, através do Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania da Faculdade de Direito, promove um debate sobre segurança pública com os candidatos ao governo do Estado, no próximo dia 17 de julho, às 19h, no Salão Nobre – Palácio da Reitoria da UFBA.

O debate vai ser coordenado pela Profª Drª Ivone Freire Costa, Coordenadora do Mestrado Profissional em Segurança Pública Justiça e Cidadania e mediado pelo Prof. Dr. Júlio César de Sá da Rocha, vice-diretor da Faculdade de Direito da UFBA. O objetivo do evento é contribuir com o enriquecimento e aperfeiçoamento das políticas públicas em curso e das que venham a serem implementadas na Bahia.

TEMAS PARA DEBATE

- Relações entre segurança pública e justiça criminal - Sistema prisional, qualidade da democracia e confiança nas organizações de segurança pela comunidade baiana; - Modelos de gestão, financiamento e formação das policias na Bahia.

EVENTO: Debate sobre Segurança Pública com os candidatos ao Governo da Bahia

PROMOÇÃO: Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania.

LOCAL: Universidade Federal da Bahia - Rua Augusto Viana, s/n° - Salão Nobre – Palácio da Reitoria.

DATA E HORÁRIO: 17 de julho de 2014, às 19:00 horas

Nome de usuário: