Projetos de sustentação e uso da rede

Projeto de Formação em Nível Superior dos Professores de Irecê/Bahia

Visa promover a titulação em nível superior dos professores em serviço na rede municipal de Irecê/Bahia, conferindo aos aprovados o título de Licenciado em Ensino Fundamental. Já implantado e em andamento

Projeto Bibliotecas Virtuais

Pretende estruturar uma rede de bibliotecas virtuais para o Município, integrando as escolas das zonas rural e urbana em um processo de formação e pesquisa informatizada. Esta rede dará suporte a todo e qualquer processo de formação, seja no âmbito da formação regular ou continuada, de professores no município. Garantia de equipamentos e conexão à Rede Comunitária.

Projeto Ciberparque: Centro de Cultura e Comunicação

Visa à instalação de espaços públicos de acesso à rede mundial de computadores, uma iniciativa associada ao Projeto Conexões/BNDES.

Um espaço que oferecerá atividades diversas à comunidade incluindo a preocupação com a atualização constante dos professores.

Forte interação com o Ministério da Cultura através das Bases de Apoio Comunitária (BACs). Cláudio Prado, pode entrar um pouco aqui?

A PMI já designou indicativamente o terreno, ao lado da Escola ...

Fotos da área, em visitarealizada em .....

Está sendo encaminhado à Camar dos Vereadores projeto para autorização para o uso da area para este Centro.

Projeto de Reestruturação das Edificações

Pretende envolver toda a comunidade escolar do Município em uma reflexão sobre os espaços físicos escolares visando à reestruturação destes. Articulação com a faculdade de Arquitetura da UFBA.

Plano Diretor do Município de Irecê

Parceira com a Faculdade de Arquitetura da UFBA para a elaboração do Plano Diretor do Município. Forte uso de TI, especialmente videoconferência.

Ataulização dos profissionais de saúde do Município

Numa parceria com a Faculdade de Medicina, desencvolvimentod e um programa de qualificação e apoio permanente aos profissionais de saúde do municipio de Irecê, com forte apoio das TI, especilamente videoconferências.

Página Inicial >> ProjetoIrece
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r1 - 16 Mar 2004 - 16:47:57 - NelsonPretto?     |     Copyleft Faced-UFBA