CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Agenda Cultural

ABRIL E MAIO

Artes Visuais

O que? EXPOSIÇÕES – Portas Abertas apresenta Norte do Chile - Mostra contemplada pelo edital Portas Abertas para as Artes Visuais, da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Norte do Chile é composta por fotografias de Karomila Marcos que retratam o norte da capital chilena, além do deserto do Atacama e de reservas naturais daquele país.

Onde? Galeria Xisto Bahia

Quando? Abertura: 6/5, 19h; Visitação: 7/5 a 6/6, seg a sex, 9h às 21h; sáb, dom e feriados, 16h às 21h

Cine e Video

O que? Cinema e Literatura - Mostra apresenta filmes alemães baseados em livros e discutem a interação entre as duas artes; fazem parte da mostra filmes recentes e preciosidades do cinema em 16 mm.

Onde? Cine-Teatro do Goethe-Institut – ICBA

Quando? 11/5 a 29/6, às terças, 20h

Dança

O que? Poéticas Performáticas de Multidão - O Coletivo Construções Compartilhadas realiza intervenções urbanas em espaços públicos. O projeto recebeu o Prêmio Funarte Artes Cênicas de Rua 2009

Quando? 7/5 a 28/5, às sextas

Onde? Diversos espaços públicos de Salvador

Literatura

O que? Día del Libro - Instituto de língua espanhola oferece várias atividades relacionadas à literatura em celebração do Día del Libro, 23 de Abril, aniversário da morte de Miguel de Cervantes, autor de Dom Quixote.

Quando? 17/4 a 23/4, 11h às 19h

Onde? Instituto Cervantes

Música

O que? Simples Rap’ortagem em Cena - Celebração dos 16 anos do grupo, com duelo entre a MC Eduarda e o MC Bengala.

Quando? 13/5 e 27/5, qui, 20h

Onde? Cabaré dos Novos – Teatro Vila Velha

Teatro

O que? Millôr Impossível - Reúne textos que Millôr Fernandes escreveu em jornais e revistas, colocando o espectador diante de um Brasil que se reinventa na mesmice.

Quando? 30/4 a 2/5, horário a confirmar

Onde? Caixa Cultural Salvador


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar