CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

O I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde, a se realizar nos dias 24 a 26 de agosto de 2010, no Centro de Convenções de Salvador, resultou da parceria entre a Comissão de Política, Planejamento e Gestão da ABRASCO e o ISC – Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia que, com o evento, comemorará os 15 anos de sua criação.

A iniciativa tem o apoio da SESAB - Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. O I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde surge como primeira oportunidade - já tardia - de se revelar uma visão de conjunto da robustez e da maturidade da produção científica da área, que se consolida como plataforma de vanguarda, a anunciar à academia, gestores públicos, políticos e à sociedade, a urgência de se definirem novos rumos para a Saúde Coletiva.

Inédito, o I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde será um evento científico focado em seu objeto e universo de estudo e, ao mesmo tempo, organizador dos atores científicos da área e atuante no contexto político e social imediato.


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar