CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Balance Indoor no Ponto de Encontro

No dia 26 de janeiro, sábado, a partir das 15 horas, o Coletivo Balance realiza o evento "Balance Indoor" no Ponto de Encontro,o primeiro centro de convivência do Brasil direcionado a usuários de álcool e outras drogas. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, contará com a participação dos DJs Adriana Prates, Mauro Telefunksoul e Jerônimo Sodré, além de projeções de filmes e documentários, distribuição de material informativo e realização de worksohp-dialógico sobre o uso das substâncias psicoativas em contextos de clubs e festas de música eletrônica.

O Coletivo Balance é pioneiro na realização de ações de redução de danos para uso de drogas sintéticas e desde 2006 vem atuando em festas e grandes festivais de música eletrônica levando informações sobre os riscos e danos associados ao uso dessas substâncias psicoativas.

O quê?
Balance Indoor no Ponto de Encontro

Quando?
Dia 26/01, às 15 horas

Onde?
Ponto de Encontro (Casa Rosa) - Ladeira do Boqueirão, 55 (em frente à Igreja), Santo Antônio do Carmo

Mais informações
Telefone: (71) 3241-8211


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar