CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Programação específica para drogas do 12º Congresso das Nações Unidas

por Paula Boaventura e Yuri Rosat em

Confira a programação dos debates e workshops destinados à temática das substâncias psicoativas no 12º Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal.

12 de abril: 14h - Penas alternativas na área da toxicodependência. Palestrantes: Antônio Nery e Edward MaCrae? .

13 de abril: 18 horas - Justiça Terapêutica. Palestrante: Fábio Ramazzini Bechara (Ministério Público do Estado de São Paulo)

15 de abril: Comitê II 15/16 horas - Experiência espanhola em prevenção a drogas e HIV/AIDS, tratamento e cuidados em prisões. Palestrante: Fabienne Hariga (UNODC) 15/16 horas - Redução dos danos em prisões, trabalhando com ONGs: a experiência da Moldávia. Palestrante: Mr. Vadim Cojocaru (Coronel de Justiça, Diretor Geral do Departamento de Estabelecimentos Penitenciários da República da Moldávia)

17 de abril: Manhã e tarde - Resposta internacional coordenada às relações entre tráfico de drogas e outras formas de crime organizado. Pela manhã: consulta informal. Tarde: sessões de alto nível.


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar