CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

ABAPEQ realiza capacitação sobre tratamento para usuários de substâncias psicoativas

por Paula Boaventura em

Ainda estão abertas as incrições para o curso "Modelos e estratégias de tratamento para usuários abusivos de SPA", que acontecerá amanhã (24), no Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD/UFBA), das 9 às 17 horas.

O curso faz parte do projeto Capacitando a Rede, promovido pela Associação Baiana de Apoio a Prevenção, Terapia, Estudo e Pesquisa do Abuso de Drogas (ABAPEQ) e pelo CETAD, numa iniciativa que visa a qualificação de estudantes e profissionais como os da área de saúde, educação e assistência social, que tenham interesse ou atuem na rede de atenção a usuários de álcool e outras drogas.

Curso: Modelos e estratégias de tratamento para usuários abusivos de SPA
Período: 24 de julho de 2010, das 09 às 17 horas
Local: Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD) - Rua Pedro Lessa, 123, Canela
Valor: R$100 (profissionais) / R$50 (estudantes)
Informações: abapeq@hotmail.com / (71) 3336-0466

fonte: CETAD

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar