CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Inscrições abertas para Concursos da SENAD

por Paula Boaventura em

Realizado já há doze anos, a tradicional série de concursos artísticos da SENAD está com inscrições abertas até o próximo dia 25 de abril, desta vez com o tema "Arte e Cultura na prevenção do uso de crack e outras drogas". Serão cinco concursos onde concorrerão produtos como cartazes, fotografias, monografias, jinglers e, pela primeira vez, vídeos produzidos por alunos dos níveis fundamental e médio.

O perfil dos candidatos varia de acordo com o o tipo de peça a ser produzida, podendo participar desde estudantes do ensino fundamental, médio e universitário até fotográfos e músicos, sejam estes profissionais ou amadores.

Os prêmios variam entre mil e três mil reais, sendo distribuídos entre os três primeiros colocados de cada uma das cinco regiões brasileiras, exceto para o concurso nacional de monografia, no qual todos os inscritos concorrerão em nível nacional.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse aqui.

fonte: CETAD Observa / SENAD

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar