CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Ciclo de Debates termina amanhã

por Da Redação em

O Conselho Estadual de Entorpecentes (CONEN/SJCDH) e a Superintendência de Prevenção e Acolhimento a Usuários de Drogas e seus Familiares (SUPRAD/SJCDH) abriram inscrições para o I Ciclo de Debates de Políticas sobre Drogas, que acontecerá na próxima sexta-feira (21), das 08h30 às 18h, no Anfi-teatro Prof. Alfredo Thomé de Britto, da Faculdade de Medicina da Bahia/UFBA (Centro Histórico).

Com os temas “A legalidade e a efetividade da internação involuntária como proposta terapêutica” (manhã) e “A Descriminalização da Maconha” (tarde), o Conselho pretende convocar setores governamentais e sociedade civil, a fim de promover a reflexão de assuntos de interesse público, relativas às política sobre drogas.

Além disso, também é objetivo do CONEN estimular a cultura de participação e engajamento da população para o enfrentamento dos problemas associados ao fenômeno do uso de drogas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do envio do formulário de inscrição para o conen@sjcdh.ba.gov.br.

Baixe aqui o formulário de inscrição.

fonte: CETAD Observa

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar