CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Encontro discutirá I Fórum de Usuários

por Da Redação em


Um grupo formado por usuários e por profissionais dos serviços de atenção a transtornos por uso de álcool e outras drogas em Salvador se reunirá na próxima sexta-feira (30), às 14 horas, para a realização do primeiro encontro "Tecendo a Rede de pessoas que usam drogas".

A reunião acontecerá no auditório do Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD/UFBA), com o objetivo de organizar a criação do I Fórum sobre a Rede de Pessoas que usam Drogas, ressaltando a importância dos usuários enquanto atores fundamentais para o debate de políticas públicas sobre de álcool e outras drogas na cidade.

Para o encontro, serão disponibilizados meios de transporte nos CAPS ad Pernambués e Gey Espinheira. Maiores informações, através dos telefones (71) 3283-7183 (CETAD), (71) 9264-4969 (Vivo Fixo do CAPSad Gey Espinheira) e (71) 3460-1957 (CAPSad Pernambués).

fonte: CETAD Observa

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar