CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

SUPRAD e municípios discutem metas para a RAPS

por Da Redação em


A Superintendência de Prevenção e Acolhimento aos Usuários de Drogas e Apoio Familiar (SUPRAD/SJCDH) e representantes dos órgãos de saúde e assistência social de três municípios baianos reuniram-se na última terça-feira (21) para avaliar novos passos para a ampliação das rede de atenção psicossocial (RAPS) até 2014.

De acordo com a superintendente Denise Tourinho, o objetivo da reunião é a pactuação de metas a serem celebradas em um protocolo de intenções, no âmbito do Plano Viver sem drogas, para o fortalecimento da RAPS nos próximos anos.

Com o apoio de profissionais da Procuradoria Geral do estado, os municípios da Salvador, Vitória da Conquista e Camaçari apresentaram a rede disponível, a demanda e o planejamento para a construção, implantação ou implementação de novos serviços, previstos ou não em orçamento.

saiba mais...

fonte: CETAD Observa

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar