CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Ministério da Saúde seleciona projetos voltados aos jovens

por Da Redação em

O Ministério da Saúde e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC), em parceria com Ministério da Cultura, recebem, até o dia 22/10, projetos de intervenção e de formação em promoção da saúde, prevenção do uso de álcool, crack e outras drogas e prevenção das violências e redução da mortalidade juvenil.

Os projetos visam atender as ações da iniciativa Vivajovem.com, que estabeleceu o enfrentamento à problemática do abuso de álcool e outras drogas e a violência, como prioridade para a agenda da Saúde em relação à juventude. As propostas deverão beneficiar adolescentes e jovens de 10 a 29 anos de idade, buscando empoderá-los como sujeitos de direitos e agentes de transformação social.

Os recursos destinados a cada um dos projetos a serem selecionados variam de 100 mil a 300 mil reais, de acordo com os serviços a serem oferecidos ao público-alvo.

Para mais detalhes, cesse aqui o edital do chamamento público

fonte: UNODC

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar