CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

SESAB treina profissionais de CAPS

por Redação em

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) promove no período de 16 a 18, treinamento de profissionais sobre os novos procedimentos para os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), publicados em portaria, em agosto de 2012, pelo Ministério da Saúde.

No dia 16, serão treinados os profissionais dos municípios das macrorregiões Leste, Nordeste e Centro-Leste; no dia 17, dos municípios das macrorregiões Sul, Sudoeste e Extremo Sul e dia 18, dos municípios das macrorregiões Oeste, Centro-Norte e Norte.

Os municípios deverão possibilitar a vinda de três profissionais, sendo eles o gerente/coordenador de Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), trabalhador de nível superior do CAPS (que fará a captação da informação nos instrumentos e que também deverá ser multiplicador deste processo na unidade) e técnico responsável pelo faturamento do SIA/SUS do município,.

O treinamento ocorrerá no Prédio do CAS - Centro de Atenção à Saúde Professor José Maria de Magalhães Netto, (em frente ao Shopping Iguatemi) e a participação deve ser confirmada através do envio de nomes e funções dos profissionais selecionados para o e-mail da Área Técnica de Saúde Mental: saudemental.ba@gmail.com.

Maiores Informações através do telefone: (71) 3115- 4284.

Com informações da SESAB

fonte: SESAB

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar