CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

SENAD seleciona cinco projetos do CRR-UESC

por Da Redação, em 10 de setembro de 2012

A Secretaria Nacional de Política ssobre Drogas (SENAD/MJ) divulgou na última quinta-feira (06) o resultado da seleção para financiamento de projetos de pesquisa ou extensão de Centros Regionais de Referência em Crack e outras Drogas (CRR's).

Entre os 17 projetos escolhidos pelo órgão, cinco são do Centro Regional de Referência da Universidade Estadual de Santa Cruz, instituição baiana situada no município de Ilhéus.

Os projetos do CRR-UESC propõem atividades focadas no público juvenil dentro das áreas cultural, de redução de danos e de prevenção ao uso indevido de álcool e outras drogas, além de uma pesquisa que abordará o perfil clínico e sociodemográfico de um CAPS localizado na Região Sul da Bahia.

Em nota aos pesquisadores dos CRR de todo país, a SENAD afirmou que lançará mais um edital para o financiamento de novos projetos ainda em 2012.

Acesse aqui a lista completa de projetos selecionados e a Nota da Senad aos Pesquisadores.

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar