CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

SJCDH faz audiência para discutir Política Estadual sobre Drogas

por Da Redação em

| More

A Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) realizará uma audiência pública para discutir a elaboração da Política sobre Álcool e outras Drogas do estado da Bahia. A audiência acontecerá na próxima sexta-feira (07), e será presidida pelo secretário da SJCDH, Almiro Sena, com a participação de representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário do estado e também da titular da Secretaria Nacional de Política sobre Drogas do Ministério da justiça, Paulina Duarte.

Na ocasião, a Superintendência de Prevenção e Acolhimento a Usuários de Álcool e outras Drogas e Apoio Familiar (SUPRAD) apresentará o projeto construído pelo Conselho Estadual de Entorpecentes (CONEN). De acordo com a SUPRAD, o documento contém princípios e diretrizes que nortearão a construção de uma rede que integrará colaborações de diversos setores da sociedade para atender aos usuários e seus familiares.

"É fundamental que toda e qualquer ação esteja no âmbito de um sistema integrado de intervenção, que deverá considerar não só o setor da saúde, mas também questões educacionais, econômicas, sociais, trabalhistas, entre outras", explica a superintendente Denise Tourinho.

Leia mais...

fonte: CETAD Observa

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar